Luana Piovani critica declarações de Patrícia Abravanel: “lamentável”

- Alexandre Pingo - - 10 de maio de 2016 | - 2:56 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

A declaração de Patrícia Abravanel sobre os homossexuais no “Programa Silvio Santos” segue rendendo nas redes sociais.

“A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”. E prosseguiu: “Não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, disse ela no “Jogo dos Pontinhos deste domingo (8), após questionamento de Silvio Santos sobre o filme “Carol”.

Desde então, Muitos internautas atacam a apresentadora e outros a defendem, afirmando que ela não disse nada demais e que se tratava de sua opinião, devendo ser respeitada.

Uma das que não gostou do que ouviu foi Luana Piovani. Eu sem perfil no Instagram, a atriz se mostrou contrária às declarações. Em um vídeo, ela começou frisando que não possui perfil no Twitter, mas que concordou com o que um fake seu disse.

“Discordo em gênero, número e grau da Patrícia Abravanel. Toda forma de amor tem que ser ser abençoada e aplaudida. o que falta no mundo é amor. Se tivesse mais pessoas generosas e com compaixão ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta crueldade e violência”, bradou.

Depois, criticou Patrícia: “Eu acho uma coisa lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patrícia Abravanel dizendo uma ignorância dessa em rede nacional. Mas cada um escolhe o seu carma, o seu caminho”.

Diante de tanta polêmica, a filha de Silvio Santos se pronunciou através do Instagram e pediu desculpas: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância”.

Fonte: Na Telinha

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Luana Piovani critica declarações de Patrícia Abravanel: “lamentável”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *