Ludmilla ironiza reclamação de vizinha: “lei do silêncio começa às 22h”

- Alexandre Pingo - - 16 de junho de 2016 | - 11:21 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

A cantora Ludmilla utilizou seu perfil pessoal no Facebook, na tarde desta quarta-feira (15), para rebater as críticas que recebeu de uma vizinha na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

No último domingo (12), a funkeira participou de uma festa na casa da família e foi atacada por causa do som muito alto tocando funk proibidão. Depois disso, segundo o jornal Extra, ela voltou para um apartamento na Barra da Tijuca, alugado.

Ludmilla fez questão de destacar que a festa respeitou a lei do silêncio. “Eu fui ver o vídeo que está rolando. O som está tão alto que ela teve que ir para rua para poder ouvir. Se tivesse tão alto assim, eu acho que ela tinha que ter gravado do quarto dela, não no quintal, indo para o portão. Ou não sei se ela mora na calçada da casa da minha mãe. Pensativa agora”, ironizou. E completou: “Ela fala em alto e bom tom o horário. Se você não sabe, a lei do silêncio começa a partir das 22hrs e o vídeo foi gravado as 19hrs da noite”.

A cantora também explicou que a festa organizada na casa da família foi para comemorar o aniversário de 18 anos de sua irmã, Luane, e que ficou pouco tempo por lá: “Eu moro na Barra já faz quase um mês. Inclusive, a festa era da minha irmã de 18 anos, organizada pelos meus familiares, que moram lá. Só vim para Barra por causa dos meus ensaios para show novo. Quem me segue no Snapchat sabe, porque eu posto tudo, inclusive, no dia da festa da Luane eu só comi e marquei um 10 na festa, depois dormi igual uma pedra, porque meu último show foi às 6 horas da manhã no interior de São Paulo. Ou seja, eu estava muito cansada. E também, cansada de ficar quieta e os outros metendo o malho em mim, sem nem saber onde eu estava”.

Pouco depois, uma seguidora disse que o som da festa realmente estava muito alto. E Ludmilla respondeu: “O que eu tenho a ver com isso? Sou DJ? Nem na festa eu estava, mais alguma pergunta?”.

Fonte: Na Telinha

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ludmilla ironiza reclamação de vizinha: “lei do silêncio começa às 22h”

Deixe uma resposta