Luizinho Lopes avalia partida do Confinça contra o Salgueiro: “Fizemos um bom jogo”

- Alexandre Pingo - - 26 de junho de 2018 | - 12:01 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Confiança entrou em campo na noite da última segunda-feira em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão. O adversário foi o Salgueiro, partida realizada no Cornélio de Barros. O time azulino foi para campo com mudanças significativas em todos os setores e não conseguiu repetir as boas atuações. O Dragão controlou o jogo, teve mais posse de bola e não foi pressionado pelo adversário. Mas praticamente na única chance que teve, o Carcará fez um gol na bola aérea. O Confiança tinha dificuldade na criação. Houve excesso de passes errados e as jogadas ofensivas se resumiam em cruzamentos da intermediária que não geravam tanta ameaça para os mandantes.

Na etapa complementar, Luizinho Lopes, buscando a vitória, fez algumas mexidas, colocando em campo Caxito, Thiago Silvy e Ítalo. O time cresceu e conseguiu o empate com Ítalo praticamente no último minuto.

– Eu acho que nós fizemos um bom jogo. Eles encontraram o gol em uma bola parada. O time deles é muito reativo. Acho que a gente conseguiu ter um certo controle com a bola no pé. Técnicamente um campinho apertado contra uma equipe agressiva, voltou a ser difícil jogar contra o Salgueiro aqui. É uma equipe que está se recuperando e crescendo na tabela. Nosso time foi aplicado, fizemos algumas mudanças no segundo tempo que achamos pertinentes na busca pela vitória e insistimos até o último minuto. Veio o empate – avaliou Luizinho Lopes.

Com o resultado, o Confiança se manteve na segunda colocação do grupo A, agora com 18 pontos e um pouco mais distante do líder Atlético do Acre, que tem 23 pontos. O próximo compromisso azulino na competição está marcado para o domingo, às 17h, na Arena Batistão, contra o Botafogo da Paraíba.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Luizinho Lopes avalia partida do Confinça contra o Salgueiro: “Fizemos um bom jogo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *