Logotipo Pingou Notícias 2016

Machado é ouvido pelo MP para esclarecer sobre nomeações de CCs

- Alexandre Pingo - - 5 de dezembro de 2017 | - 10:28 - - Home » Política - - Sem Comentários

O ex-vice-prefeito José Carlos Machado (PSDB) foi convocado, nesta segunda-feira (04), pelo Ministério Público do Estado, para falar sobre a Operação Desmonte. Ao lado do seu advogado, Marcio Conrado, Machado compareceu e respondeu a tudo que lhe foi perguntado, de forma direta.

Em respeito ao Ministério Público e por orientação do advogado Marcio Conrado, José Carlos Machado não deu qualquer informação sobre o seu depoimento, já que a Operação Desmonte corre em sigilo. José Carlos Machado passou aproximadamente 90 minutos respondeu às perguntas que lhe foram efetuadas.

O advogado Marcio Conrado, entretanto, explicou que não há nenhum processo contra o ex-vice-prefeito José Carlos Machado e nem denúncia, mas apenas uma apuração sobre o excesso de Cargos em Comissões (CCs) existente na Prefeitura de Aracaju durante a administração da qual ele participou.

Segundo ainda Marcio Conrado, José Carlos Machado esclareceu sobre a nomeação dos CCs e relatou sobre os contratados para a Vice-Prefeitura, sem que houvesse detectado excessos. Conrado diz que agora é esperar o desenrolar dessa investigação do Ministério Público.

José Carlos Machado disse que está certo de não ter cometido qualquer irregularidade durante o seu mando de vice-prefeito e se manterá à disposição do MP para qualquer outro esclarecimento que seja necessário.

Fonte: FaxAju

Colégio Cantinho da Sabedoria
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Machado é ouvido pelo MP para esclarecer sobre nomeações de CCs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *