Machado: Jackson deveria se preocupar menos com as tuitadas do Senador Valadares

- Alexandre Pingo - - 3 de novembro de 2017 | - 1:38 - - Home » Política - - Sem Comentários

O ex-deputado federal José Carlos Machado foi o entrevistado do Programa Fala Sergipe, comandado por Gilmar Carvalho na Mix FM, desta sexta-feira, 4.

Um dos temas que Machado abordou foi a necessidade de união do bloco da oposição. “Percebo que não está desunida, mas precisa de mais unidade”, afirmou.

Machado admitiu que a lógica manda que se comece a discutir isso no ano que vem, mas que a lógica não prevalece na política nem no serviço público.

“Mas o fato é que a oposição não pode ter dois blocos. Se tivemos intenção de ganhar a eleição, precisamos estar verdadeiramente unidos. Dessa forma, há chances reais”, reforçou.

Ele participou de todos os últimos processos eleitorais ativamente e disse que nunca viu Sergipe numa crise tão profunda. “O déficit da Previdência é um absurdo. Fora outras questões importantes”, ressaltou.

“Por isso, Jackson deveria se preocupar menos com as tuitadas do senador Valadares e se preocupar mais com o desemprego, por exemplo; assim como com a retomada das mil obras paradas, a citricultura, etc”, acrescentou.

Para Machado, falta priorizar aquilo que é fundamental. “Porque administrar no momento de bonança é fácil, mas na crise é complicado. É preciso separar o importante do fundamental”, argumentou.

Questionado sobre a gestão de João Alves, ele reconheceu que o ex-prefeito não atendeu às expectativas de quem o elegeu. “Ele não deu sorte, não teve apoio do Governo Federal, diferentemente de Edvaldo Nogueira, que recebeu uma emenda impositiva no valor de R$ 100 milhões, dos quais R$ 65 já foram liberados”, comparou.

Machado também foi questionado sobre a notícia de rompimento entre Valmir de Francisquinho, prefeito de Itabaiana, e o grupo dos Teles de Mendonça e se isso influencia seus planos de disputar a eleição de federal no próximo ano. “Eu gostaria de ser o elo de entendimento do grupo. Mas esses conflitos são difíceis”, destacou.

Por Tanuza Oliveira

Foto assessoria

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Machado: Jackson deveria se preocupar menos com as tuitadas do Senador Valadares

Deixe uma resposta