Mãe de Stefhany Absoluta diz temer pela vida da cantora; saiba por quê

- Alexandre Pingo - - 8 de janeiro de 2016 | - 3:12 - - Home » Famosos - - Sem Comentários
Stefhany Absoluta estaria proibida de ver a família. Casada há poucos meses com o empresário Roberto Cardoso, de 50 anos, a cantora estaria passando por um momento delicado em sua vida.

Nety França, mãe da cantora, disse em entrevista ao jornal Extra que o genro não quer que ela e o padrasto tenham mais contato com Stefhany e tem feito de tudo para impedir uma aproximação da família. Ela foi ameaçada de morte pelo empresário e genro.

Ao jornal, Nety afirmou: “Não falo com a minha filha desde dezembro. O marido dela a proibiu de se aproximar de mim. Ele não a deixa atender as minhas ligações e sempre que eu vou na casa dela, ele me expulsa de lá, não me deixa entrar para ver minha filha. Dá para ouvir lá de fora ela gritando, pedindo para ele deixá-la me ver. Até me ameaçar de morte, ele me ameaçou”.
Ela ainda contou que a filha chegou a reclamar com ela sobre os maus-tratos que sofre do marido. “Eu perguntei se ela está apanhando dele, e ela disse que não, mas confessou, chorando, que ele a maltrata, grita com ela e a impede de sair de casa, de falar com amigos e familiares. Eu temo pela vida da minha filha”, desabafou.
A mãe da cantora precisou se mudar da casa em Inhúma, Piauí, por causa das ameaças que anda sofrendo: “Se eu ficar, ele pode cumprir a ameaça e me matar. Ele é poderoso na cidade. Tenho muito medo. Ainda não sei para onde eu vou, mas lá, eu não posso ficar. Espero que Deus tome conta da minha filha e que ela consiga se livrar dele”.
Ainda foi revelado que Sthefany está arrependida de ter casado, mas não pensa em se separar por acreditar em uma mudança do comportamento do marido: “A religião dela não permite que ela se separe, ela não vai anular o casamento. E ela acredita que o marido vai mudar. Minha filha está sofrendo muito. Ela não está mais nem marcando shows”.
A confusão
Tudo começou quando Roberto quis que a cantora assinasse uma procuração para que ele pudesse responder por ela. “Eu não deixei ela fazer isso, e ele acabou afastando ela da gente. Por que ele quer uma procuração para representá-la se ela está viva e com saúde? Ele, antes de casar, mostrou uma pele de cordeiro, mas agora é um lobo mau. Eu amo muito a minha filha, e espero que ela obedeça o mandamento de Deus que é honrar pai e mãe”, disse.
Stefhany não quis comentar o assunto. Na última quarta-feira (6) ela postou uma foto em seu Facebook ao lado do marido com a legenda: “Pra quem disse que não estamos bem”.
Fonte: Na Telinha
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Mãe de Stefhany Absoluta diz temer pela vida da cantora; saiba por quê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *