Mãe e filho são assassinados a tiros no Sertão

- Alexandre Pingo - - 30 de março de 2017 | - 11:02 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Mais um duplo homicídio é registrado no interior sergipano. Na manhã dessa quinta-feira, 30 de março, por volta das 1020, duas pessoas foram assassinadas a tiros na cidade de Poço Redondo, região do Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com as primeiras informações, as vítimas seguiam para o fórum onde participariam de uma audiência quando, nas imediações da casa do ex-prefeito da cidade, no bairro São José, foram surpreendidos por dois homens encapuzados em uma motocicleta. Ao ver a arma apontada contra o seu filho, a senhora, identificada como Edjane, passou na frente e foi atingida por alguns disparos, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. Potinho, que era o único alvo dos criminosos, tentou correr, mas também foi alvejado e morto. 

Após a ação criminosa, os indivíduos evadiram-se do local com destino ignorado por populares. Acredita-se que o crime tenha sido gerado por conta de acertos de conta. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mãe e filho são assassinados a tiros no Sertão

Uma resposta para “Mãe e filho são assassinados a tiros no Sertão”

  1. felipe disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

Deixe uma resposta