Mais uma vez a ASTM domina o Sergipano de Clubes e alcança o hexa

- Alexandre Pingo - - 20 de dezembro de 2016 | - 3:14 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Segundo Turno do Campeonato Sergipano de Clubes teve mais uma vez o domínio da Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM), que conquistou o título da categoria principal, o Rating A. E, como se não bastasse, a ASTM fez uma dobradinha no pódio. 

Formada por Marcus Nascimento, Saulo Correia, Danylo Antonio e Murilo Souza, a ASTM 1 foi a campeã e a ASTM 2 com André Barreto, Raphael Bomfim e Thiago Rouver foi a vice-campeã. A equipe do CEPE, formada por Luis Xavier, Carlos Cavalcanti e Pedro Diniz, dividiu o terceiro lugar com a ASTM 3, formada por Matheus Moura, Yezous Araújo e João Paulo.

ASTM é hexacampeã do Sergipano de Clubes (Foto: Divulgação/FTM-SE)

A equipe do CEPE/AATM (José Lucas, Diego Aragão e Alex Araújo) foi medalha de ouro no Rating B, vencendo na final a ASTM/ERPAC (Breno Dantas, Gibran Costa e Aécio Dantas). A terceira colocação ficou com as equipes da ASTM formadas por Charlton Almeida/Caio Almeida/Raimundo Araújo e João Santos/Luciano Barbosa/Bruno Uchôa.

No Rating A por duplas o domínio da ASTM foi ainda maior, ficou com todo pódio. Yezous Araújo e Thiago Rouver foram os campeões. José Roberto e Danylo Antonio ficaram com a medalha de prata, já Guido Borges e Vinicius Macedo dividiram a medalha de bronze com André Barreto e Raphael Bomfim. No B, Dário Canossi e João Valença foram os vencedores, derrotando na final Charlton Almeida e Caio Almeida. Breno Dantas e Aécio Dantas, da ASTM/ERPAC, dividiram o terceiro lugar com Sergio Santana e Lucas Santana, da ASTM.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mais uma vez a ASTM domina o Sergipano de Clubes e alcança o hexa

Deixe uma resposta