Maju Coutinho posa com Naomi Campbell para revista: “Fiquei encantada!”

- Alexandre Pingo - - 6 de maio de 2016 | - 3:10 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
A jornalista Maria Júlia Coutinho deixou de lado sua função como jornalista no “Jornal Nacional”, da Globo, e mostrou seu lado modelo.
Maju que dá a previsão do tempo do “JN” é uma das famosas a estrelar a edição de aniversário de 41 anos da revista Vogue Brasil, que traz a top Naomi Campbell na capa. Nas fotos, a jornalista aparece com penteado “black power”, ao lado da britânica.
“Essa foi a primeira vez que vi Naomi Campbell. Fiquei encantada! Estávamos nos anos 90. Nada de Youtube. Era preciso esperar a ‘MTV’ reprisar o clipe para rever a top model e viajar ao som de George Michael. Vinte e seis anos depois, essa foi a música que pedi para o fotógrafo Bob Wolfenson colocar durante o ensaio fotográfico com Naomi para a edição de aniversário da Vogue Brasil”, relatou Maju em seu Instagram, lembrando um clipe musical da década de 90 do qual a modelo participa.
Naomi também posou aos pés da cantora Alcione e com outras personalidades como a atriz Cris Vianna e a ex-senadora e presidente do partido Rede, Marina Silva.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Maju Coutinho posa com Naomi Campbell para revista: “Fiquei encantada!”

Deixe uma resposta