Manu Gavassi faz clipe com Rafael Vitti e diz que se “pegaram pra valer”

- Alexandre Pingo - - 6 de janeiro de 2016 | - 3:52 - - Home » Famosos - - Sem Comentários
Nesta semana, a cantora e atriz Manu Gavassi lançou seu novo clipe, “Direção”, e foi um estouro nas redes sociais. Em pouco mais de 24 horas, mais de 300 mil compartilhamentos foram alcançados.
Para o clipe, Manu chamou seu ex-colega de “Malhação”, Rafael Vitti, e protagonizou cenas quentes com ele. “A gente se pegou pra valer. Mas nada foi gratuito e tudo fez parte da história. O Rafa é um grande amigo, adorado pelo público e excelente ator”, elogia Manu ao jornal Extra.
“Eu cumpus ‘Direção’ após uma experiência pessoal. Hoje é uma situação superada, mas quem e fez muito mal na época. Acho difícil viver um relacionamento que é tóxico. Muitas vezes, a gente só percebe quando sai dele. O amor não pode te deixar maluca”, complementa.
Em algumas cenas, Rafael ficou apenas de cueca, mas garante ter tirado isso de letra: “Não sou tímido a esse ponto. Fazer cenas sensuais foi tranquilo. Não tive vergonha. Nós queríamos que o público acreditasse nesse casal do clipe. Se especularam sobre um romance entre a gente na vida real, é sinal de que nossa química deu certo. Mas é só amizade”.
Ao contrário do que imaginou, Manu não tem recebido mensagens de ódio nas redes sociais e brinca: “Estou até achando estranho”.
Fonte: Na Telinha
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Manu Gavassi faz clipe com Rafael Vitti e diz que se “pegaram pra valer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *