Manutenção em adutora afeta abastecimento em Glória e mais três municípios

- Alexandre Pingo - - 29 de maio de 2019 | - 12:11 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que os municípios de Poço Redondo, Monte Alegre, a zona rural de Porto da Folha (povoados Lagoa do Rancho, Linda França, Lagoa Redonda, Lagoa da Volta) e parte da zona rural de Nossa Senhora da Glória (São Clemente, São José, Algodoeiro, Mandacaru, Aningas, Gaspar, Pau do Caixão, Lagoa Bonita, Assentamento Nossa Senhora da Boa Hora, Alecrim, Lagoa do Carneiro, Campo Dnoc e Santa Rita) estão com o abastecimento de água comprometido devido a uma manutenção.

A conclusão do serviço está prevista para as 17h desta quarta-feira, 29 de maio, sendo o abastecimento restabelecido gradativamente após a manutenção. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será retomado sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Manutenção em adutora afeta abastecimento em Glória e mais três municípios

Deixe uma resposta