Manutenção na adutora do semiárido compromete abastecimento em Glória e mais 4 municípios

- Alexandre Pingo - - 29 de outubro de 2018 | - 11:41 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que, uma manutenção corretiva na adutora Semiárido, comprometeu o abastecimento nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, das seguintes localidades: municípios de Poço Redondo e Monte Alegre (cidade e zona rural). Parte da Zona Rural de Porto da Folha e de Feira Nova. Em Nossa Senhora da Glória, afeta parte da zona rural e causa descontinuidade no presídio, hospital, bairros Cohab, Divineia, Alto da Glória, Danilo Aragão e fábricas.

A conclusão dos serviços está prevista para às 19h de hoje. O abastecimento ocorrerá de forma gradativa. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso. A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Com informações da Deso 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Manutenção na adutora do semiárido compromete abastecimento em Glória e mais 4 municípios

Deixe uma resposta