Marcelo Serrado sobre Domingos Montagner: “Foi muito duro e continua sendo”

- Alexandre Pingo - - 17 de outubro de 2016 | - 11:36 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
Há um mês morria afogado no rio São Francisco, o ator Domingos Montagner. Marcelo Serrado usou seu perfil do Instagram neste sábado (15), para homenagear o colega de “Velho Chico”.
“Hoje faz um mês que esse querido colega se foi. Está na luz de Deus nos iluminando. Foi muito duro e continua sendo. Porém, procuramos tentar entender “o porque” das coisas acontecerem fora do script natural”. Que Deus traga muito amor a todos pois foi isso que ele nos trouxe”, escreveu Serrado na legenda da publicação.
Serrado ajudou nas buscas do corpo de Domingos no rio São Francisco.
A perda do ator causou uma grande comoção no Brasil e em atores da trama.
Diversos deles foram entrevistados pelo NaTelinha.
Relembre o caso
Protagonista de “Velho Chico” ao lado de Domingos, Camila Pitanga contou que os dois queriam se despedir do rio São Francisco, pois haviam finalizado as gravações naquela região. De folga no período da tarde, eles escolheram um local que aparentava tranquilidade na água, em Caninde de São Francisco, no sertão de Sergipe.
Ao perceberam que não era bem assim, tentaram sair dali. A atriz conseguiu chegar até uma região mais calma, mas o ator não se mexia, mesmo ela voltando para tentar lhe ajudar.
“Domingos não nadava e estava assustado. Comecei a gritar ‘socorro, socorro’, foi quando ele se submergiu pela primeira vez. Foi muito estranho, porque ele aparentava estar paralisado”, revelou ao “Fantástico”.
Camila Pitanga relatou que só percebeu que a coisa era muito grave quando o colega submergiu pela primeira vez. Na segunda, já desapareceu, sendo encontrado horas depois no fundo do rio preso a uma pedra.
Fonte: Na Telinha
Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Marcelo Serrado sobre Domingos Montagner: “Foi muito duro e continua sendo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *