MÁRCIO MACEDO DIZ QUE O PT IRÁ REGISTRAR A CANDIDATURA DE LULA

- Alexandre Pingo - - 14 de maio de 2018 | - 11:52 - - Home » Política - - Sem Comentários

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Márcio Macedo afirmou na manhã desta segunda-feira (14), que o partido irá lançar a candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República, no dia 15 de agosto.

Sobre a pré-candidatura de Lula, Márcio explicou que nada impede que Lula seja candidato e depois, caso seja eleito, ele poderá ingressar com recursos que lhe garantam a diplomação como presidente.

“Pode acontecer do registro dele ser indeferido no primeiro turno. Só então, o PT decidirá se fará uma substituição ou se irá seguir ingressando na justiça com recursos que garantam a Lula o direito de trabalhar mais uma vez pelo país”, explicou Márcio Macedo em entrevista ao radialista George Magalhães no jornal da FAN.

Ainda durante a entrevista, Márcio afirmou  que aprova uma chapa formada por Belivaldo e Eliane Aquino (PT). “Temos uma história em comum, que já foi liderada por Déda, Jackson e hoje está sob o comando de Belivaldo Chagas. Vamos trabalhar juntos em favor do povo”, afirmou.

Com informações do Jornal da FAN

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: MÁRCIO MACEDO DIZ QUE O PT IRÁ REGISTRAR A CANDIDATURA DE LULA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *