Maria Gilda festeja bons resultados na Colômbia: “Esse momento é ímpar”

- Alexandre Pingo - - 8 de dezembro de 2016 | - 10:15 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após o susto da viagem para Medellín, na Colômbia, a paratleta sergipana Maria Gilda é só contentamento. Ela está com a seleção brasileira de parabadminton, participando de vários torneios. Lá, conquistou a medalha de ouro na dupla mista e a de bronze no feminino absoluto. 

Maria Gilda, Colômbia (Foto: Reprodução / Facebook)

Maria Gilda festeja bons resultados na Colômbia (Foto: Reprodução / Facebook)

– É muito importante estes resultados, para todos que fazem parte deste projeto, desde patrocinadores e apoiadores. É uma experiência a mais, para que nossa equipe comece 2017 com foco no nacional. Estou muito feliz. Ainda têm jogos e estou focada nestas partidas. Esse momento é ímpar, quero que todas as pessoas com deficiência possam acreditar – afirmou.

Agora, Maria Gilda foca no último jogo do Campeonato Internacional, ainda na Colômbia. Sua equipe perdeu uma partida e venceu outra, tendo chances de continuar na competição após o resultado desta quinta-feira.

Maria Gilda dos Santos representa o estado de Sergipe na seleção brasileira da modalidade na categoria WH2. Com isso, ela tem passagens, uniforme e hospedagens pagos. Tudo isso é fruto do bom desempenho dela no parabadminton que, consequentemente, rendeu uma boa posição no ranking nacional. Ela e as outras três colegas ocupam atualmente a primeira colocação nas respectivas Classes, além de terem disputado no mínimo três competições entre 2015 e 2016 organizadas pela Confederação Brasileira de Badminton.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Maria Gilda festeja bons resultados na Colômbia: “Esse momento é ímpar”

Deixe uma resposta