Mariana Ximenes fala sobre filhos: “Quero ter, mas não estou com pressa”

- Alexandre Pingo - - 26 de abril de 2016 | - 3:27 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
A atriz Mariana Ximenes voltará a ficar em cartaz no próximo mês, quando estreia “Haja Coração”, substituindo “Totalmente Demais”, às 19h30.

Vivendo Tancinha, que já foi interpretada por Claudia Raia em 1987 em “Sassaricando”, ela fala à revista Estilo, sobre os novos rumos da carreira e até mesmo maternidade.

Traçando uma diferença ela mesma e Tancinha, aponta: “Sou muito racional e ela é instinto puro. Sinto que estou me deixando levar mais pela intuição”, contou.
Daniel Ortiz, quem assina “Haja Coração”, pensou primeiramente nela quando começou a tocar a novela. “Quando começamos a idealizar o projeto, pensei nela. Mariana é estudiosa, carismática, se joga intensamente em cada trabalho e o público a ama. Nas cenas que vi, fiquei encantado com a capacidade dela ser doce e também forte quando necessário”, diz o autor, que também assinou “Alto Astral”.
Além de “Haja Coração”, Mariana será vista na série “SuperMax”, que irá ao ar no segundo semestre pela Globo, sem contar os sete filmes em que ela integra o elenco e serão lançados ainda em 2016. “A minha vida profissional está em primeiro plano agora. Quero ter filhos, mas não estou com pressa”, revela.
A previsão é que “Haja Coração” estreie dia 30 de maio.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mariana Ximenes fala sobre filhos: “Quero ter, mas não estou com pressa”

Deixe uma resposta