Menor é apreendido pela Polícia Civil no Sertão

- Alexandre Pingo - - 18 de julho de 2016 | - 4:26 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

A Polícia Civil da Delegacia de Poço Redondo, coordenada pelo delegado Elder Sanches, apreendeu na manhã dessa segunda-feira, 18 de Julho, o menor de iniciais PSS, acusado de agressão contra a própria genitora.

Segundo informações da Polícia Civil, desde a última semana, os policias estavam em diligência com o intuito de identificar, localizar e apreender o menor PSS, o qual não tinha local certo para dormir. Após levantamentos, a equipe da Polícia Civil ficou de campana desde às 6h no local que o menor poderia estar pernoitando. Felizmente a equipe logrou êxito na identificação e apreensão do alvo. O menor tem procedimentos por violência contra a mãe e receptações.

Por força do art. 171 do ECA o menor se encontra na delegacia para ser apresentado ao juízo de Poço Redondo nessa terça-feira, 19 de Julho.
De acordo com o Art. 171. O adolescente apreendido por força de ordem judicial será, desde logo, encaminhado à autoridade judiciária.

Com informações da Polícia Civil

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Menor é apreendido pela Polícia Civil no Sertão

Deixe uma resposta