Mesmo com nova goleada e liderança, técnico azulino mantém “pés no chão”

- Alexandre Pingo - - 29 de janeiro de 2016 | - 2:47 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Na noite da última quinta-feira o Confiança voltou a vencer no Campeonato Sergipano. Não foi uma simples vitória, foi mais uma goleada azulina. Após fazer três no Guarany de Porto da Folha, o time proletário derrotou o Socorrense pelo mesmo placar e no mesmo local, a Arena Batistão.

Além disso, a equipe tem o melhor ataque da competição, com seis gols, e o artilheiro, o atacante Warley, com dois gols. Apesar de todos esses pontos positivos que confirmam o favoritismo do Dragão rumo ao tri, o técnico Betinho prefere manter os “pés no chão”.

– O mais importante é a evolução da equipe de um jogo para o outro. Tivemos um ritmo de jogo muito bom no primeiro tempo, pressionando o adversários, mas fizemos apenas um gol, poderíamos ter feito mais. Depois, no segundo tempo, conseguimos o segundo e o terceiro gol e é natural que a equipe “tirasse um pouco o pé”, até porque teremos uma sequência de um jogo a cada três dias, e principalmente depois de uma vitória dessa já teremos o Sergipe pela frente – destacou o técnico do Confiança.

No próximo domingo os proletários já voltam a campo, desta vez para um clássico diante do Sergipe, como citou Betinho. A partida válida pela terceira rodada do Sergipão 2016 acontece na Arena Batistão, às 16 horas.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mesmo com nova goleada e liderança, técnico azulino mantém “pés no chão”

Deixe uma resposta