Mesmo diante da crise, Glória continua sendo o canteiro de obras do Sertão

- Alexandre Pingo - - 20 de maio de 2016 | - 6:26 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

catsMesmo diante da crise política e financeira que vem afetando a economia do país, a cidade de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe, tem conseguido driblar a crise para continua crescendo de forma significativa. Quem passa pelo município nota o porquê do título de Capital do Sertão. Seja na Zona Norte ou Sul, Zona Leste ou Oeste é notório a ação da prefeitura municipal. Mesmo com a redução do repasse federal, o gestor municipal tem trabalhado bastante para proporcionar o melhor para a população gloriense.

Por meio da Secretária Municipal de Obra e Urbanismo, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória tem investido forte no desenvolvimento estruturante. Diversas praças foram entregues, ruas foram calçadas, passagens molhadas construídas nas estradas vicinais do município, rede de esgoto implantado em diversas ruas, etc.

Para aumentar ainda mais essa lista, nos próximos dias será entregue mais uma praça no município. Dessa vez, a comunidade beneficiada será a Lagoa do Carneiro, também conhecida por Serrinha. Anexo a praça, também foi construído um ponto de ônibus.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mesmo diante da crise, Glória continua sendo o canteiro de obras do Sertão

Deixe uma resposta