Mesmo em desvantagem, Davi Mendonça não joga a toalha: “Vamos honrar o nome da Colônia 13”

- Alexandre Pingo - - 22 de outubro de 2019 | - 1:05 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A missão é difícil, mas não impossível. Colônia 13 chegou até as semi finais dessa edição da Copa TV Sergipe invicta, com a melhor defesa, mas o ataque do rival Lagarto prevaleceu na partida de ida. 6 a 0. A defesa que, até então tinha levado apenas 5 gols na competição, mais que dobrou essa contagem e vai ter que reverter a mesma desvantagem que Itabaiana tinha contra Itaporanga (e não conseguiu).

Apesar da goleada, Davi Mendonça, que é o atual técnico campeão da Copa TV Sergipe, não jogou a toalha e elogiou a partida que o rival fez.

– Jogo atípico. Achei que o Lagarto estava em um bom dia, merecia a vitória, acho que não de tantos gols, mas eles foram muito bem. A gente vai trabalhar pro jogo da volta, a gente tem um nome, a gente não vai de forma alguma desonrar o nome da Colônia 13. A gente chegou aqui com mérito, chegamos até esse jogo invicto, empatamos com eles na primeira fase e agora gente vai tentar sabe que é difícil, mas tudo pode acontecer – disse.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 20h15, no ginásio Rosendo Ribeiro Filho, em Lagarto. Com o resultado da ida, Lagarto pode perder por até seis gols de diferença que chega à final.

Fonte: GE

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Mesmo em desvantagem, Davi Mendonça não joga a toalha: “Vamos honrar o nome da Colônia 13”

Deixe uma resposta