MILITÂNCIA SOCIALISTA SERÁ LANÇADA EM SERGIPE COM ANA LÚCIA E IRAN BARBOSA

- Alexandre Pingo - - 23 de julho de 2019 | - 12:18 - - Home » Política - - 1 Comentário

Conhecido por ser um partido com várias tendências ou correntes internas, o Partido dos Trabalhadores receberá em sua sede em Aracaju o ato de lançamento da Militância Socialista, um agrupamento que já existe em vários estados do Brasil e que também terá sua representação em Sergipe.

A Militância Socialista é um agrupamento petista que pretende contribuir com a transformação social no Brasil resgatando o socialismo como projeto histórico para a humanidade. Em Sergipe, a corrente terá entre os seus militantes importantes quadros da esquerda sergipana como o deputado estadual Iran Barbosa e a ex-deputada estadual Ana Lúcia, além de vários militantes dos movimento sociais, sindicais e dos direitos humanos da capital e do interior do estado.

A ato de lançamento será nessa quarta-feira, 24, às 18 horas, na sede do Partido dos Trabalhadores que fica na avenida Barão de Maruim, 704.

Fonte: FaxAju 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: MILITÂNCIA SOCIALISTA SERÁ LANÇADA EM SERGIPE COM ANA LÚCIA E IRAN BARBOSA

Uma resposta para “MILITÂNCIA SOCIALISTA SERÁ LANÇADA EM SERGIPE COM ANA LÚCIA E IRAN BARBOSA”

  1. CB DANTAS reserva EB disse:

    Cassar o registro dessa organização criminosa eles não se cansam de lezar a população brasileira, muito em.breve ser socialista será tão abominável quanto o nazismo o socialismo acaba quando acaba o dinheiro alheio!

Deixe uma resposta