Ministério Público e DESO realizam fiscalização na Agrovila, Portelinha, Interlagos e Conjunto Habitacional em Canindé de São Francisco

- Damião Feitosa - - 14 de janeiro de 2022 | - 10:11 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: Promotoria de Justiça de Canindé de São Francisco, Sergipe

Na manhã desta sexta-feira (14), aconteceu a quarta inspeção da Comissão de Fiscalização dos Serviços de Água no Município de Canindé de São Francisco, Sergipe.

Representantes do Ministério Público, da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) e Município participaram desta ação que teve como objetivo ouvir os moradores do Bairro Agrovila, Portelinha, Interlagos e Conjunto Habitacional Minha Casa, Minha vida, coletar informações sobre o abastecimento e qualidade da água na comunidade.

“A fiscalização é fundamental para a busca de melhorias no serviço de água em Canindé. A população tem recebido com satisfação as visitas da Comissão. Nos próximos dias novas localidades serão visitadas e ao final serão cobradas medidas urgentes e eficientes para melhoria do serviço de água”, destacou o Promotor de Justiça, Drº Paulo José.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações da Promotoria de Justiça de Canindé de São Francisco, Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ministério Público e DESO realizam fiscalização na Agrovila, Portelinha, Interlagos e Conjunto Habitacional em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta