MINISTRO E ANDRÉ TRATAM DE RECURSOS PARA SERGIPE

- Alexandre Pingo - - 31 de março de 2017 | - 10:14 - - Home » Política - - Sem Comentários

Em audiência realizada na manhã desta quinta-feira (30), com o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, na sede do Ministério, o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE) tratou de questões orçamentárias e assuntos de interesse de Sergipe. A reunião ocorreu a pedido do deputado federal Fábio Reis (PMDB-SE).

Entre os assuntos relativos a Sergipe, constaram também recursos para o viaduto que ligará a avenida Tancredo Neves ao bairro Coroa do Meio, em Aracaju, e a construção da sede da Justiça Federal no município de Lagarto, base do deputado Fábio Reis.

De acordo com André, as ações em conjunto com os demais pares da bancada sergipana, mostram a união de todos em torno de benefícios para Sergipe e quem sairá ganhando é a população que terá o melhor serviço de seus representantes.

“Volto a ressaltar que nosso mandato está à disposição de todos aqueles que nos procuram. Agora, na Liderança do Congresso Nacional, coloco não somente nosso trabalho como deputado, mas também como líder do governo para obtermos o melhor resultado para Sergipe e para o Brasil”, finalizou.

Canal Xingó – Logo em seguida, o líder teve uma conversa a sós com Kassab, e trataram das verbas para a construção da primeira etapa do Canal de Xingó, ratificando, junto ao ministro, a liberação imediata dos recursos disponibilizados [R$20 milhões] para a abertura do processo licitatório do projeto já nos próximos dias.

AssCom AM/Liderança do Governo no Congresso Nacional

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: MINISTRO E ANDRÉ TRATAM DE RECURSOS PARA SERGIPE

Deixe uma resposta