MONTE ALEGRE: Homem é acusado de estuprar filha de 13 anos

- Pingou Notícias - - 9 de maio de 2016 | - 9:22 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Notícias - - Sem Comentários

estupro-vuneravelUm homem está sendo procurado pela polícia acusado por estupro, que teria sido praticado contra a própria filha, uma adolescente de 13 anos. O crime teria ocorrido dentro da residência da vítima, no município de Monte Alegre, distante 156 km da capital, Aracaju. Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados no sábado, 7, mas não conseguiram localizar o acusado. “Quando a equipe chegou na residência, ele já tinha se evadido e até agora não conseguimos localizar”, informou o tenente Hélio, oficial de dia do 4º BPM.

De acordo com informações do tenente Hélio, o crime teria sido praticado na sexta-feira, 6, mas somente no sábado, 7, os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar do Município. A mãe e a filha já foram localizadas e a ocorrência será investigada pela polícia civil.

De acordo com os policiais que atuaram nesta ocorrência, a mãe e a adolescente já receberam as orientações da polícia e continuam sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar do Município e os exames serão realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por: Infonet

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: MONTE ALEGRE: Homem é acusado de estuprar filha de 13 anos

Deixe uma resposta