Morador de cidade do Sertão é vítima de morte por ação contundente e corpo é recolhido pelo IML

- Alexandre Pingo - - 9 de agosto de 2017 | - 9:49 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

O Instituto Médico Legal de Sergipe registrou durante o último plantão de 24 horas, encerrado na manhã dessa quarta-feira, 09 de agosto, uma vítima de morte por ação contundente. José Marcio Vieira dos Santos, de 37 anos, teve seu corpo recolhido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

A morte por ação contundente pode ser causada por objeto capaz de agir traumaticamente sobre o organismo. Pedra, madeira e barras de metal são considerados objetos contundentes. O impacto entre o objeto e a vítima pode provocar escoriações, equimose ou a morte. 

Durante o plantão, o IML também recolheu dois corpos vítimas de arma de fogo. Osnar Rodrigues de Paiva, de 17 anos, foi e Alexsandro Santos Silva, de 19 anos, foram alvejados e mortos a tiros por disparos de arma de fogo em Carmópolis e Frei Paulo, respectivamente. Um corpo sem identificação, do sexo masculino, foi vítima de acidente de acidente de trânsito. O corpo foi recolhido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Morador de cidade do Sertão é vítima de morte por ação contundente e corpo é recolhido pelo IML

Deixe uma resposta