Morador de rua fica gravemente ferido após ser agredido a pauladas

- Alexandre Pingo - - 23 de dezembro de 2016 | - 9:41 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Até que ponto chega a crueldade humana? Durante o início da tarde dessa quinta-feira, 22 de dezembro, por volta das 13h30, um cidadão usou um pedaço de madeira para agredir um morador de rua na cidade de Canindé de São Francisco, região do Alto Sertão de Sergipe. 

O jovem Fabiano Araújo, de 25 anos, também conhecido como Morgana, é morador de rua e estava deitado sobre uma das bancas da feira livre da cidade, quando foi surpreendido pelo agressor que deferiu diversos golpes contra a vítima, que sofreu graves lesões e foi encaminhado às pressas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Populares acreditam que Morgana tenha sido agredido por conta de sua sexualidade. 

Após a agressão, o autor do crime, identificado como Wellington da Silva Nascimento, foi localizado por policiais do 4º Batalhão de Policia Militar de Sergipe e conduzido a Delegacia de Canindé. Wellington possui um mandado de prisão em aberto no município baiano de Paulo Afonso. Ele é acusado de homicídio e outros crimes que praticava na região.

Com informações de Bruno Balbino

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Morador de rua fica gravemente ferido após ser agredido a pauladas

Deixe uma resposta