Moradores denuncia uso de drogas, sexo e disputa de racha em praça do município

- Alexandre Pingo - - 10 de setembro de 2018 | - 11:06 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem cedida por um morador

Os moradores da Praça do Boi, em Porto da Folha, já não aguentam mais tanta desordem na região. Segundo eles, durante a madrugada, várias pessoas utilizam o local para usar drogas, fazer disputa de racha, algazarra e até mesmo para a prática de sexo. Eles reclamam da falta de providências do poder público para coibir as ações, que ocorrem há muito tempo.

Conforme os moradores, ao caminhar pela localidade é comum encontrar pinos de cocaína e preservativos usados. “Não aguentamos mais tanta desordem. Muitas das vezes não conseguimos dormir por conta do barulho das motos e de som. Infelizmente a polícia só faz ronda na região até as 23 horas e, após isso, a algazarra se inicia.” – relatou um dos moradores. “Por várias vezes minha mãe já saiu da calçada e entrou envergonhada por conta de alguns homens que vão ao local, expõem o órgão genital e urinam na presença dos moradores sem nenhuma consideração para com eles.” – acrescentou.

Em um grupo do WhatsApp, uma mulher relatou que encontrou na área de sua residência três preservativos usados. Um outro morador também publicou uma foto de um pino vazio encontrado ao lado do pneu do seu carro, que estava estacionado na rua. 

Os moradores pedem que o poder público resolva a situação e que a polícia realize rondas durante a madrugada. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Moradores denuncia uso de drogas, sexo e disputa de racha em praça do município

Deixe uma resposta