Morre um dos assaltantes que invadiram residência e fizeram reféns primos do governador em Glória

- Alexandre Pingo - - 19 de abril de 2016 | - 11:31 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

inc_thumb3.phpUm dos assaltantes que invadiram a residência dos primos do governador Jackson Barreto de Lima, em Nossa Senhora da Glória, morreu após trocar tiros com a policia no bairro Olaria em Aracaju, onde se escondia.

Josivan Souza Ferreira, o Gago Vanzinho, ficou conhecido por suas ações violentas durante os assalto, onde ele  ameaçava e espancava as vitimas. Gago Vanzinho vinha agindo ultimamente no município de Nossa Senhora das Dores e em municipios vizinhos, onde realizou diversos assaltos.

As informações passadas por primos do governador Jackson Barreto, que no ano passado tiveram a residência invadida por marginais, ficando mais de horas sob a mira de revólveres, são de que Josivan Souza Ferreira, o Gago Vanzinho, participou do assalto.

Ele foi reconhecido por uma das vitimas através de fotos postadas nas redes sociais. Além disso, o delegado de Nossa Senhora da Glória comunicou a familia que ele havia participado do assalto e que estaria morto após confronto com a policia na capital.

O assaltante foi morto em sua residência localizada no bairro Olaria, em Aracaju, após resistir a prisão e efetuar disparos contra policiais que revidaram. Ele foi atingido e chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu no Huse.

Informações: Click Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Morre um dos assaltantes que invadiram residência e fizeram reféns primos do governador em Glória

Deixe uma resposta