Motociclista morre em acidente entre Canindé e Paulo Afonso

- Alexandre Pingo - - 27 de julho de 2017 | - 9:37 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da Internet

Um motociclista morreu nessa quarta-feira, 26 de julho, após sofrer um grave acidente de moto entre o munício de Canindé de São Francisco, em Sergipe, e Paulo Afonso, na Bahia. José Cristiano de Santana, de 41 anos, foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu. 

Durante o plantão, o Instituto Médico Legal ainda recolheu outros seis corpos de vítimas de homicídio, acidente de trânsito, enforcamento e queda da própria altura. Wilton Ferreira de Andrade, de 44 anos, foi assassinado dentro de um bar no centro da cidade de Itabaiana. Já Jorge dos Santos, de 44 anos, foi alvejado e morto a tiros próximo a feira de trocas de gado, no loteamento São João, também em Itabaiana. Vinicius Bezerra dos Santos, de 18 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo em Propriá. A vítima chegou a ser levada para o hospital local, mas não resistiu. Em Graccho Cardoso, o IML recolheu o corpo de Zelio Mauricio dos Santos, de 41 anos, vítima de enforcamento. Antonio Carlos dos Santos, de 42 anos, morreu após sofrer um grave acidente no Conjunto Marcos Freire II. A vítima foi levada ao Huse, mas não resistiu. Francisco Correa, de 70 anos, foi vítima de queda da própria altura no Conjunto Albano Franco em Estância. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Motociclista morre em acidente entre Canindé e Paulo Afonso

Deixe uma resposta