Motoqueiro perde controle e morre em rodovia no Sertão

- Alexandre Pingo - - 8 de maio de 2016 | - 12:05 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMG_20160506_214717Um jovem de 27 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste domingo, 8, em Canindé do São Francisco. De acordo com os primeiros levantamentos da equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o rapaz conduzia uma motocicleta, perdeu o controle da direção e morreu no local.

Conforme o tenente Hélio, o acidente foi registrado por volta das 6h. A vítima foi identificada como Flávio Ferreira da Silva, 27. O tenente Hélio, oficial de dia do 4º BPM, informou que o motociclista estava sozinho. Ao perder o controle da direção do veículo, ele saiu da pista e caiu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já está a caminho para remover o corpo.

Outras mortes

Nas últimas 24 horas, o IML removeu outros seis corpos de vítimas de mortes violentas em Sergipe, além deste do motociclista, cujo atendimento está em andamento. O IML também identificou o corpo da mulher que morreu na tarde do sábado, 7, em consequência de um capotamento de veículo em Nossa Senhora das Dores. Trata-se de Silvone Nogueira Mendes, 54, uma das passageiras do veículo, de placa HZT 5194.

Foram removidos os corpos de Matheus Santana, 21, vítima de arma de fogo no povoado Alto da Divineia, em São Cristovão, Edivaldo Marques da Silva, 54, vítima de afogamento em Nossa Senhora de Lourdes, José Bomfim Santos de Santana, que morreu por causas desconhecidas em Carmópolis, e Gilvanei Oliveira de Jesus, 33, vítima de homicídio praticado com uso de arma branca, em Itabaiana.

Informações do Click Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Motoqueiro perde controle e morre em rodovia no Sertão

Deixe uma resposta