Mototaxista gloriense que se envolveu em grave acidente apresenta melhoras em seu quadro clínico

- Alexandre Pingo - - 19 de julho de 2016 | - 8:29 - - Home » Sem categoria - - Sem Comentários
Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) desde o dia 10 de Julho, César Moreira, um dos mais antigos mototaxista da cidade de Nossa Senhora da Glória, vem apresentando melhora em seu quadro clínico. Em conversa com familiares, a nossa equipe foi informada que César está reagindo aos medicamentos e apresentando melhoras significativas mas, apesar disso, o estado de saúde dele ainda é considerado estável.

Segundo o irmão, que o visitou recentemente, o mesmo ficou ainda mais esperançoso e emotivo, após César pressionar sua mão e confirmar está ouvindo e compreendendo o que acontece ao seu redor.

“Ele já está com uma aparência mais harmoniosa, o rosto já está menos inchado, as olheiras estão mais claras. Quando falei com meu pai, ele tentou mexer a boca, isso me deixou emocionada.” – relatou a filha de César.

Nessa segunda-feira, 18 de Julho, foram realizados alguns exames para conferir a evolução do coágulo que se formou na cabeça devido ao forte impacto sofrido na queda.

Sobre o acidente 

Durante a noite do dia 10 de Julho, o mototaxista César Moreira, sofreu um grave acidente enquanto trafegava em sua motocicleta modelo Honda CG pelo centro da cidade de Nossa Senhora da Glória.

Segundo informações, César seguia em sua motocicleta pela Rua Monte Alegre, quando nas proximidades do restaurante de Mércia, ao passar por um redutor de velocidade, o mesmo perdeu o controle do veículo e caiu colidindo a cabeça contra o asfalto. Devido ao forte impacto, a vítima ficou desacordada.

César foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, onde aguardou por uma Unidade de Tratamento Intensivo móvel para ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mototaxista gloriense que se envolveu em grave acidente apresenta melhoras em seu quadro clínico

Deixe uma resposta