Mototaxistas glorienses fazem renovação de curso

- Alexandre Pingo - - 16 de janeiro de 2017 | - 10:46 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Foto: Ismael Andrade

Os Mototaxistas se reuniram neste domingo, 15 de janeiro, para realizarem a renovação do curso de mototaxista, o qual é exigido pela lei federal 12.009 de 2009, que regulamenta a atividade. O curso é ministrado pela Auto Escola Paraty e está sendo realizado durante todo o dia na Câmara de Vereadores de Nossa Senhora da Glória.

O curso terá validade de 05 anos e é composto por aulas teóricas e uma aula prática. A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Nossa Senhora da Glória e a Associação dos Mototaxistas não mediram esforços e fizeram uma parceria com Auto Escola Paraty, para que o curso fosse realizado na Capital do Sertão, trazendo mais comodidade e economia para a categoria.

O perfeito Chico do Correio também deu sua parcela de contribuição, prorrogando o vencimento dos alvarás para o dia 01 de março de 2017, para que as despesas com renovação do alvará e do curso não caísse no mesmo mês” – disse o Superintendente Ismael Andrade, o qual agradeceu também a vereadora Vaneide de Nivaldo da Feirinha, por ceder o espaço da câmara para realização do curso.

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mototaxistas glorienses fazem renovação de curso

Deixe uma resposta