Mulher de interno transferido para Glória é detida ao tentar agredir agentes penitenciário

- Alexandre Pingo - - 15 de dezembro de 2017 | - 9:53 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Uma mulher foi detida nessa quinta-feira, 14 de novembro, ao tentar agredir agentes que faziam a segurança do Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto(SE).

De acordo com o repórter Xodó News, Elenilton Santos, o diretor do Premabas, Raimundo Santana comentou que em função de mau comportamento, Josefa estava proibida de entrar na unidade para vistar  o esposo, que se encontrava preso  por furto qualificado e roubo.

Na última terça-feira, 12, o interno foi transferido para o Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, o que teria causado a revolta da mulher, que passou a agredir verbalmente os agentes. Não satisfeita, ela teria sacado uma faca da bolsa e ameaçado os servidores.

Diante do ocorrido, a agressora  que portava ainda uma pequena quantidade de maconha, foi  levada à delegacia onde se encontra a disposição da justiça.

Com informações do Xodó News

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mulher de interno transferido para Glória é detida ao tentar agredir agentes penitenciário

Deixe uma resposta