Mulher é presa acusada de tentar matar o companheiro a golpes de faca

- Alexandre Pingo - - 15 de dezembro de 2017 | - 9:19 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu uma mulher de 24 anos, que é acusada de tentar matar o companheiro a golpes de faca. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 2h40 desta quinta-feira (14), no bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju.

De acordo com os militares durante as rondas pelo bairro, eles foram informados através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que havia um homem esfaqueado na rua Nossa Senhora de Fátima.

No local, a equipe da Radiopatrulha encontrou a vítima de 36 anos com um ferimento de arma branca no tórax. O homem informou aos militares que a tentativa de morte havia sido praticada pela companheira dele. Ele explicou que antes de ser golpeada a facadas, teve uma discussão com a acusada.

Os policiais iniciaram e realizaram algumas buscas pela área e a mulher acabou localizada e presa. Ela foi encaminhada para a Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuada por tentativa de homicídio.

Com informações da SSP e PM/SE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mulher é presa acusada de tentar matar o companheiro a golpes de faca

Deixe uma resposta