Mulher é presa durante operação policial em Glória

- Alexandre Pingo - - 10 de dezembro de 2016 | - 12:35 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Uma mulher foi presa na manhã desse sábado, 10 de dezembro, durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (CAATINGA) em Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão de Sergipe. 

De acordo com a Polícia Civil, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão numa residência no bairro COHAB, onde haviam denúncias de tráfico e preparação de drogas e outros materiais ilícitos para serem inseridos no Presídio Regional Senador Leite Neto da cidade de Glória. Na residência foi encontrado drogas, sendo que alguns dos entorpecentes estavam embalados para serem colocados nas partes íntimas de mulheres e transportados para o PRESLEN, balanças de precisão, dinheiro e bebidas alcoólicas revestidas com preservativos para serem inseridas na unidade prisional. 

Diana Nunes da Silva, de 40 anos, foi presa em flagrante e levada para a Delegacia Regional de Glória para serem tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação, Pingou Notícias 

 

 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mulher é presa durante operação policial em Glória

Deixe uma resposta