Mulher morre em acidente envolvendo ônibus e motocicleta

- Alexandre Pingo - - 22 de abril de 2019 | - 9:25 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Acidente ocorreu foi no Bairro Treze de Julho, em Aracaju — Foto: Cleverton Macedo/TV Sergipe

Na manhã desta segunda-feira (22), a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) registrou um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta no Bairro Treze de Julho, na Zona Sul de Aracaju. Uma mulher morreu no local.

Agentes da SMTT informaram que a vítima é uma passageira de 28 anos, psicóloga, que estava a caminho do trabalho. O condutor teve ferimentos leves e está em estado de choque. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SMTT) e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Testemunhas disseram aos agentes que o condutor da motocicleta tentou ultrapassar pela direita [manobra proibida] e foi alcançado pelo ônibus.

O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, no Bairro São José, foi acionado para recolher o corpo da vítima. Por causa do acidente, agentes da SMTT foram deslocados para a Avenida Beira Mar, onde o trânsito está lento.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mulher morre em acidente envolvendo ônibus e motocicleta

Deixe uma resposta