Mulher sofre grave acidente no centro de Glória

- Alexandre Pingo - - 4 de novembro de 2016 | - 6:01 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 4 Comentários

 

13445579_979284062185194_6572374353304740167_n

Foto: Arquivo pessoal

NOVAS INFORMAÇÕES: Após horas internada na ala vermelha do Huse, Ana Vanessa não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

É com todo pesar que noticiamos o falecimento da jovem. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

O ACIDENTE

O acidente aconteceu durante a madrugada dessa quinta-feira, 03 de novembro, por volta das 0h30min, na Rua Alcino Alves de Oliveira, centro de Nossa Senhora da Glória.

Segundo populares, a jovem, identificada como Ana Vanessa, seguia em uma motocicleta pela rua citada acima quando, ao passar por um redutor de velocidade nas imediações de uma pizzaria, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Durante a queda, o capacete saiu e a jovem colidiu com força a cabeça contra o calçamento. Devido ao impacto, a jovem ficou desacorda.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Glória, de onde foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

BOLETIM 

De acordo com o Hospital de Urgência de Sergipe, Vanessa passou por vários exames e se encontra na ala vermelha. Na escala de Glasgow, que mede o nível de consciência após uma lesão cerebral, o estado de saúde da gloriense permanece no nível 3. Isso significa significa que ela não abre os olhos, não fala, não se mexe e não reage a estímulos.

Segundo informações, um paciente em grau 3 está praticamente em morte cerebral. Se permanecer sem atividade cerebral por um período de seis a oito horas e exames confirmarem a inatividade após esse período, pode ser considerada morte cerebral. A chance de melhoras no grau dela é mínima.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Mulher sofre grave acidente no centro de Glória

4 respostas para “Mulher sofre grave acidente no centro de Glória”

  1. Nyce Nayanne disse:

    Desacordada* não descorda …
    Lamentável,mais pra o capacete sair da cabeça ele estava aberta a presilha ….
    Deus esteja com ela….

  2. Neide disse:

    Deus é poderoso Vanessa e vai te dá forças pra vencer essa .força linda.

  3. mariajose disse:

    trabalhei com ela no hospital de gloria uma pessoa maravilhosa que deus ilumine a alma delae der o descanço eterno

  4. Etelvinanunes1 disse:

    Minha filha tão linda meu Deus por que levou ela agora senhor por Que???

Deixe uma resposta