Na volta ao Confiança, Betinho pede apoio da torcida em busca da Série B

- Alexandre Pingo - - 6 de maio de 2016 | - 2:47 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Na tarde desta quinta-feira o técnico Betinho voltou a comandar treinos no Sabino Ribeiro. Ele está de volta após pouco mais de um mês de sua demissão do time proletário. O tempo foi curto, mas o grupo que ele vai comandar no Campeonato Brasileiro da Série C será um pouco diferente do que ele deixou no final de março.

– Estou muito feliz com o meu retorno ao Confiança, tanto eu como o Alan. Estamos muito contentes. Infelizmente, acabamos saindo do clube daquela maneira, mas o que importa é que estamos de volta a essa agremiação com a qual tanto nos identificamos, e na qual fomos muito felizes pessoa e profissionalmente. O importante agora é pensar na Série C, pois para conquistarmos o acesso à Série B. Contamos com o apoio dos nossos torcedores, pois temos um longo caminho a trilhar e muito trabalho pela frente – disse Betinho.

Atual bicampeão Sergipano com o Confiança, Betinho terá a missão de fazer o Dragão voar mais alto no Campeonato Brasileiro. Missão bem diferente do ano passado, quando a equipe se preparou para se manter na Série C e quase subiu. Agora, o inédito acesso à segunda divisão nacional é a meta número.

Sob o comando de Betinho, Confiança estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no dia 22 de maio, contra o ASA, em Arapiraca. Por curiosidade, o time alagoano foi a casa de Betinho neste período que ele ficou longe do Sabino Ribeiro. A partida é válida pela primeira rodada do grupo A.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Na volta ao Confiança, Betinho pede apoio da torcida em busca da Série B

Deixe uma resposta