Nad’art celebra medalhas em competição na PB e já visa estadual

- Alexandre Pingo - - 3 de novembro de 2016 | - 10:54 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após faturar sete medalhas no Norte-Nordeste na Paraíba, alunos da Nad’art querem novos feitos no estadual. A competição serviu para nadadores da Mirim e Petiz mostrarem o potencial de olho em novos feitos em 2017.

Wagner ficou em sexto lugar nos 200m livre, mas busca alcançar novos feitos e se preparar para as provas em 2017. Motivo de inspiração veio com o bronze na categoria de Arthur Vilela (Mirim 2). Competindo lado a lado com nada menos que Alex Mansun, filho do ex-nadador e comentarista do Sport TV, Alexandre Pussield. Enquanto nas provas de 50m nado peito e livre subiu ao pódio e trouxe na bagagem duas prata.

Nad'art (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Nad’art conquistou vários pódios em João Pessoa no Troféu Kako Caminha (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Felipe Machado também defendeu a equipe e trouxe prata nos 50m nado peito e bronze nos 100m borboleta no Troféu Kako Caminha. Na Petiz 2, Lucas Cezar demonstrou que é especialista em nado costas e garantiu uma medalha de bronze nos 50m e uma de prata nos 100m.

– Foram oito nadadores e Arthur foi o grande destaque, brilhou em uma prova com Alex que é dos Estados Unidos e estava competindo no Norte-Nordeste. Isto é bom para valorizar nossos nadadores. Wagner quer subir ao pódio nas próximas provas de 200m no ano que vem, de qualquer forma estamos orgulhosos com os resultados – explica o técnico da equipe, Antônio Siqueira.

A próxima prova dos nadadores será em águas sergipanas. O Estadual acontece dia 19 de novembro e terá a final em dezembro, encerrando a temporada 2016 para os nadadores sergipanos da Nad’art.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Nad’art celebra medalhas em competição na PB e já visa estadual

Deixe uma resposta