O volante Élton sempre treina cobrança de falta direta, quando todos pensam que ele vai cruzar. Algumas tentativas depois, ele acerta um golaço em uma partida importante para o Sergipe, mas a equipe não consegue nem comemorar direito, pois na sequência leva o gol de empate e sofre a virada.
A derrota do Sergipe para o Bahia começou com celebração, mas acabou em frustração, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste.
– Foi um belo gol. Eu já vinha tentando faz duas partidas, desta vez consegui, mas infelizmente o resultado não foi o necessário para a gente sair com a vantagem. Sabíamos que íamos enfrentar uma grande equipe. Erramos e não podíamos errar – lamentou Élton.
Agora, o Bahia pode perder por até um gol de diferença no domingo para garantir a vaga para as semifinais da Copa do Nordeste. Para avançar, o Sergipe precisa vencer por três gols de diferença, ou bater o Tricolor por dois gols de vantagem, desde que o placar seja superior a 4 a 2. A repetição do placar desta noite, em favor do Colorado, leva a decisão para os pênaltis. As equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Será o terceiro jogo entre os dois times na temporada.
Fonte: GE Sergipe
Deixe uma resposta