“Não tem bicho de sete cabeças”, diz atacante do Confiança contra o Fla

- Alexandre Pingo - - 12 de março de 2016 | - 8:36 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Confiança fará contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o jogo do ano. Para enfrentar o time carioca, a equipe azulina tem um jogador com certa experiência contra o rubro-negro. O atacante Warley já vestiu as camisas de Duque de Caxias e Nova Iguaçu e encarou o Fla no Campeonato Carioca.

– Vejo como uma grande oportunidade de estar mostrando em mídia nacional o potencial contra o Flamengo. Acho que não tem bicho de sete cabeças não. Se o grupo estiver unido, creio que podemos fazer uma grande partida. Em outras equipes (Duque de Caxias e Nova Iguaçu), quando enfrentamos o Flamengo demos muito trabalho. Acho que a gente precisa estar unido e jogar no erro deles. A primeira oportunidade que tiver tem que fazer o gol – afirma Warley.

Com dois gols no Campeonato Sergipano, Warley chegou ao Confiança nesta temporada e iniciou como titular, mas perdeu a vaga entre os 11 para Leandro Kivel, que é o artilheiro do Estadual com 6 gols.

Confiança e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, na Arena Batistão, em Aracaju. O time sergipano não pode perder por dois ou mais gols, para poder fazer o jogo de volta.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Não tem bicho de sete cabeças”, diz atacante do Confiança contra o Fla

Deixe uma resposta