NAT oferece vagas para professor de inglês e operador de negócios

- Alexandre Pingo - - 7 de maio de 2018 | - 9:33 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 4 Comentários

Nesta segunda-feira (7), o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) oferece vagas de emprego para professor de inglês, com ensino superior e seis meses de experiência, e operador de negócios, com ensino médio e experiência de seis meses.

Para as pessoas com deficiência as oportunidades são de auxiliar de escritório, recepcionista e vendedor interno. Em todos os casos é exigido ensino médio completo, mas não é necessário comprovar experiência.

Para o preenchimento das vagas, o cadastro deve ser aprovado. É preciso apresentar os seguintes documentos na sede ou nos postos de atendimento do NAT: carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

A sede do NAT fica na Rua Santa Luzia, 680, no Bairro São José em Aracaju. Mais informações através dos telefones (79) 3222-6242 e 3222-6949.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: NAT oferece vagas para professor de inglês e operador de negócios

4 respostas para “NAT oferece vagas para professor de inglês e operador de negócios”

  1. aria disse:

    Prof de inglês para trabalhar onde quantas horas e qual salario

  2. Francisco de Assis Santos Costa disse:

    Preciso trabalhar em computação,e operar com qualquer negócio que explore os meus conhecimentos .Sou formado em Administração de Empresas,mas preciso de uma oportunidade para mostrar meus conhecimentos na área.quw me formei.

  3. Ana Karoline Goncalves Campos disse:

    Sou Professora de Inglês há 13 anos, tenho experiência em sala de aula. Sou formada há 14 anos, Letras Português e Inglês, pela Universidade Tiradentes, Pós graduação em Gestão Educacional pela Faculdade Atlântico.

  4. Bom dia sou luzivaldo desempregado a mais de 2 anos e precizo muito de um emprego tenho várias experiências profissionais mais encaro tudo que seja digno meu contato 99042725

Deixe uma resposta