Nícolas Prattes rechaça namoro: “Minha namorada se chama Projac”

- Alexandre Pingo - - 4 de março de 2016 | - 3:14 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
O ator Nicolas Prattes tem muito a comemorar em 2016. Seu personagem em “Malhação” segue fazendo sucesso, mas ele reitera que não pensa em namorar tão cedo por conta do trabalho.
Sobre o sucesso, ele diz que “não tem preço” quando observa o êxito que vem tendo, principalmente com sua colega de cena, Marina Moschen.
Prattes conta que aprendeu a tocar baixo especialmente para a novela, já que seu personagem participa de uma banda: “Faço aulas todos os dias e ensaiamos num estúdio antes das gravações. Até então, só tinha aprendido a tocar flauta no colégio. Eu canto e isso facilita na hora de saber as notas musicais e os tons. Mas o baixo tem outra linguagem. Tive que ‘incorporar’ isso”, disse em entrevista ao jornal O Globo.
Depois de aparecer na TV, suas redes sociais deram uma alavancada, ultrapassando os 600 mil seguidores no Instagram. “Eu não entendia porque falavam comigo. Aí lembrava que estava no ar. Agora acho irado quando me reconhecem. Sinal de que meu trabalho é visto. Eu levo o assédio na boa. As pessoas chegam achando que já são amigas e até me abraçam. Eu abraço também, faço uma farra. É bem engraçado”, diz.
Há poucos meses, seu relacionamento com Lívian Aragão terminou, e ele tira de letra os comentários sobre o término. “Levei na boa. Agora estou focado no trabalho. Minha namorada se chama Projac. Não consigo sair de lá. Não tenho nem tempo para pensar em namoro”.
Por questões de trabalho, ele não vê o pai há quase um ano. “Não vejo meu pai há 11 meses. Ele está morando em Las Vegas. Eu não consigo visitar e ele não consegue vir. Por isso, estou bem grudado na minha mãe agora. Gosto de usar meu dinheiro no fim de semana e levá-la para jantar junto com minha irmã e meu padrasto. Sou bastante preocupado com a família”.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Nícolas Prattes rechaça namoro: “Minha namorada se chama Projac”

Deixe uma resposta