No teatro, Aline Riscado diz que está gostando da experiência: “Incrível”

- Alexandre Pingo - - 9 de janeiro de 2017 | - 11:36 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
Aline Riscado fez parte do balé do Faustão e ficou famosa em um comercial de cerveja. No ano passado, participou do “Pânico na Band”, saindo agora para novos desafios, segundo ela.
 
Namorando Felipe Roque desde março do ano passado, eles viverão um casal em “Jogo do Amor”, que estreia dia 13 no Rio de Janeiro, onde ficarão em cartaz até março.
 
“É uma história de amor, de encontros e desencontros. Todo mundo vai se identificar”, adianta Aline em entrevista ao jornal O Globo.

Segundo ela, foi o namorado quem a encarajou a fazer teatro: “Graças ao Felipe, estou me aventurando nisso. Ele me disse que eu ia amar, e é isso que está acontecendo a cada ensaio. Quando chego em casa, a gente bate texto e canta junto. Uma experiência incrível”. 

 
Atualmente no “Vai que Cola”, Aline relata que sua participação na atração já tem tido muita repercussão: “Depois que o segundo episódio foi exibido, as pessoas já passavam na rua e falavam: ‘Olha aquela menina do ‘Vai que cola”. Estão elogiando minha evolução”. 
 
Fonte: Na Telinha 
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: No teatro, Aline Riscado diz que está gostando da experiência: “Incrível”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *