“Nos dá um respiro na tabela”, analisa Ailton Silva após derrotar o CSA

- Alexandre Pingo - - 21 de agosto de 2017 | - 10:56 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Vencer é sempre bom, ainda mais quando você derruba uma sequência ruim de doze partidas. No último sábado, o Dragão do Bairro Industrial deu um passo importante na luta contra o rebaixamento: venceu o líder, até então, CSA no Batistão.

– Vitória muito importante. Nos dá um respiro na tabela, traz a confiança, não tomamos gol, isso foi importante. Fizemos dois e buscamos até fazer mais contra um adversário muito difícil, primeiro colocado do grupo – afirmou o técnico Ailton Silva.

O treinador do Confiança sabia que não seria fácil derrotar uma equipe que estava há onze partidas sem um revés, além de ter a melhor defesa do Grupo A da Série C. Mas os proletários não se intimidaram, venceram e com autoridade.

 
Ailton Silva, técnico do Confiança (Foto: Emanuel Rocha)

Ailton Silva, técnico do Confiança (Foto: Emanuel Rocha)

– Sabíamos que tínhamos que atacar porque jogando em casa precisávamos da vitória, mas teríamos que tomar muito cuidado pois era uma equipe muito forte no contra-ataque, perigosa. E os jogadores estão de parabéns que, além de atacar, se defenderam bem e por isso o mérito da vitória. Uma vitória importante e merecida para a gente poder respirar e dar continuidade na competição. Da forma como o time jogou, a gente fica otimista – avaliou Ailton Silva.

Questionado sobre uma melhora do sistema defensivo, pois foi o primeiro jogo que o time não sofreu gols, Ailton destacou o que foi o diferencial para que os erros não voltassem a se repetir contra o CSA.

– A postura e o posicionamento foram até iguais aos outros jogos. A forma com tomamos os gols nos jogos outros foi o que nos deixou chateados. No primeiro gol contra o Remo, nós tínhamos nove dentro da área e eles tinham quatro, e fizeram o gol. Então isso que cobrei deles, que isso não poderia se repetir. Então era mais uma questão de atitude do que de posicionamento, mas essa semana batemos muito nessa tecla. Repetimos muito o posicionamento e isso exigiu deles uma concentração maior. Felizmente hoje não aconteceu nada, nós não tomamos gol e isso nos dá mais tranquilidade ainda – analisou o treinador proletário.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: “Nos dá um respiro na tabela”, analisa Ailton Silva após derrotar o CSA

Deixe uma resposta