”Nosso foco é levar o segundo jogo para o Rio de Janeiro”, destaca Elielton

- Alexandre Pingo - - 15 de março de 2016 | - 2:24 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Alguns torcedores estão chamando de ”Jogo do século” para o Confiança. O time azulino recebe nesta quarta-feira, em Aracaju, o Flamengo pela primeira fase da Copa do Brasil. Na última segunda e nesta terça, os treinos do time sergipano foram fechados para a torcida e para a imprensa. O técnico Betinho resolveu fazer mistério antes da importante partida e os jogadores só falaram após a atividade.

Capitão do time, o volante Elielton, disse que para este jogo é sempre bom ter uma conversa diferente com o elenco e que o objetivo é fazer com que o jogo de volta seja realizado.

– Sabemos da dificuldade do jogo que vamos encontrar contra o Flamengo. Copa do Brasil é tipo um mata-mata. Estamos cientes de que tudo pode acontecer e o pensamento e o foco da gente é levar o segundo jogo para o Rio de Janeiro – afirmou o capitão.

Elielton sabe que um empate já basta para que o Confiança decida a vaga na segunda fase com o Flamengo no Rio de Janeiro, mas para ele o time azulino tem capacidade de vencer o Rubro-negro carioca.

– Agora temos que focar na Copa do Brasil e sem dúvida ir em busca da vitória, porque não? Sabemos da qualidade que o Flamengo tem, mas o nosso grupo também tem qualidade e jogando contra time grande, sabemos como é que é, tem que estar atento o tempo todo para não ser surpreendido – destacou o volante.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: ”Nosso foco é levar o segundo jogo para o Rio de Janeiro”, destaca Elielton

Deixe uma resposta