Ação da Polícia Militar apreende drogas e menor no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco

- Alexandre Pingo - - 10 de agosto de 2021 | - 8:44 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo nesta segunda-feira (09) no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando avistaram três indivíduos fugindo ao perceberem a presença das guarnições no local.

As Guarnições Tático 42 e Canário 01 de imediato realizaram buscas no intuito de localizar os suspeitos. Um dos envolvidos foi encontrado na Rua B e informou que um menor identificado pelas iniciais P.H, junto a outro, vulgo Keninha, teriam se evadido pelo mato e estariam com a droga.

Durante as buscas em um terreno baldio, o menor foi encontrado deitado em meio aos matos. O suspeito confessou que estava de posse de certa quantidade de crack e de um valor em dinheiro, que não soube informar quanto. O dinheiro não foi localizado e de acordo com o menor, possivelmente havia caído no momento de sua fuga.

Na ação foram apreendidas 27 pedras de crack prontas para a venda, duas pedras maiores que ainda seriam cortadas e embaladas, pesando aproximadamente 06 gramas.

O menor foi apreendido pelo crime de tráfico ilícito de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Ação da Polícia Militar apreende drogas e menor no Bairro Olaria em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta