Novo reforço, Zé Mário chega otimista: “Fazer uma grande campanha com o Sergipe”

- Alexandre Pingo - - 5 de fevereiro de 2019 | - 1:04 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O novo reforço do Sergipe desembarcou na tarde da última segunda-feira em Aracaju. O meia Zé Mário, de 26 anos, foi anunciado no domingo pela diretoria colorada logo após derrota no clássico contra o Confiança pela Copa do Nordeste. A expectativa é de que ele já esteja à disposição do técnico Edmilson Silva para a partida do próximo dia 13, contra o Goiás, na Arena Batistão, pela Copa do Brasil.

– Então, cara, estou feliz. Estou bastante motivado. Conversei com o professor Edmilson Silva, conversei com o presidente e eles passaram total confiança no meu trabalho. Estou chegando para ajudar, para somar e fazer uma grande campanha com o Sergipe – disse.

O atleta chega ao clube por indicação do técnico Edmilson Silva. É o primeiro do pacotão de cinco reforços prometido pela diretoria colorada para a sequência da temporada. Revelado na base do Internacional, Zé Mário também atuou entre os profissionais no Beira Rio e passou também por importantes clubes do futebol nordestino, como Náutico, Sport, ABC e Ceará.

– Eu joguei em alguns clubes aqui no Nordeste. A gente (ele e Edmilson Silva) já se enfrentou algumas vezes. Ele me conhece bem, conhece o treinador com quem eu estava trabalhando no Maringá também. Então as minhas características ele conhece bem e como eu sou dentro de campo.

Além de meia, também atua na lateral esquerda.

– Eu gosto de trabalhar bastante com a bola no pé. Gosto de trabalhar a bola curta, posse de bola, mas também sou bastante agressivo na hora de partir para cima. Bato bem falta, sei finalizar bem, então a torcida do Sergipe pode esperar que vai ter muitas alegrias comigo aqui no clube.

Zé Mário chega em um momento de pressão por resultados. Na Copa do Nordeste, a equipe é a única que ainda não pontuou e está na lanterna do grupo A. Pelo Campeonato Sergipano, ocupa apenas a quinta colocação nesta primeira fase.

– Na realidade, a gente sabe que, no futebol, às vezes a fase é boa e às vezes é ruim. Mas o jogador tem que estar acostumado a esse tipo de situação. Eu vim para ajudar, eu vim para tentar mudar essa realidade que estamos passando hoje. Eu sei da grandeza do clube, da grandeza da torcida também, então a gente tem que lutar para resgatar isso – concluiu Zé Mário.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Novo reforço, Zé Mário chega otimista: “Fazer uma grande campanha com o Sergipe”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *