Novo Secretário da Fazenda deve ser o filho do Presidente da Câmara de Carira

- Alexandre Pingo - - 14 de março de 2018 | - 11:26 - - Home » Política - - Sem Comentários

Desde a semana passada que vários nomes tem sido especulados para ser o novo secretário de estado da Fazenda de Sergipe (Sefaz), entre eles de Saumínio Nascimento, porém o vice-governador Belivaldo Chagas (MDB), desfez essa informação.

Na manhã desta quarta-feira (14), um político de Carira passou uma nova informação e durante entrevista que concedeu ao radialista George Magalhães, no Jornal da FAN, o novo secretário da Sefaz deve ser um outro nome, também do BNB e filho do presidente da Câmara Municipal de Carira.

Segundo Silvan Oliveira, um dos articuladores políticos de Carira, Adelmário Gomes foi convidado por Belivaldo Chagas para assumir a Sefaz e aceitou o convite. Belivaldo Chegas que assume o governo no inicio do mês que vem não confirmou a informação sobre o nome, mas o que se sabe é que o professor Josué Modesto, atual secretário deixará a pasta.

Adelmário Gomes é filho de Valdemar Gomes, vereador e presidente da Câmara Municipal de Carira e aliado do senador Eduardo Amorim (PSDB) e do deputado André Moura (PSC), que no último final de semana estiveram naquele município onde participaram de um evento.

Munir Darrage/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Novo Secretário da Fazenda deve ser o filho do Presidente da Câmara de Carira

Deixe uma resposta