Novo técnico pede Boca Júnior com postura de time grande no hexagonal

- Alexandre Pingo - - 7 de março de 2018 | - 10:44 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Após ser auxiliar de técnicos como Renato Gaúcho, Márcio Araújo, Paulo Comelli, entre outros, Aldo França chega ao Boca Júnior com a missão de manter a boa fase do genérico argentino. Ele foi apresentado como novo treinador da equipe após demissão de Ricardo Pereira. Ele será o terceiro técnico da equipe na temporada. Luciano Mineiro também treinou a equipe.

Além de ser auxiliar técnico dos treinadores citados, Aldo França trabalhou no Confiança como auxiliar de Laelson Lopes em 2005. Como treinador ele trabalhou no Cruzeiro de Itaporanga da Paraíba e Juazeiro da Bahia.

 

Agora no Boca Júnior, Aldo França pediu pensamento de time grande aos jogadores para continuar com a boa fase no hexagonal do Campeonato Sergipano. Na primeira fase, o time foi quinto colocado com 14 pontos.

– A postura deve ser de um time que pensa grande. Se formos jogar pensando em não perder, tendemos a perder. Vamos pensar grande, vamos sonhar um sonho absolutamente possível de se concretizar que é a classificação à final do Campeonato Sergipano 2018 – afirmou o novo treinador do Boca.

– Precisamos fazer de cada um dos cinco jogos uma final de campeonato. Mesmo com três jogos fora, entendo que a competição está bastante nivelada e que o detalhe pode definir uma vitória e a consequente classificação à final.

A estreia de Aldo França será nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Itabaiana, pela primeira rodada da segunda fase do Sergipano. A partida acontece no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Fonte: GE 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Novo técnico pede Boca Júnior com postura de time grande no hexagonal

Deixe uma resposta